20 de julho de 2007

Como fazer uma máscara digital simples

1 - Abra um documento no seguinte tamanho 1024x768 e com as configurações mostradas na imagem abaixo.


2 - Com o baldinho de tinta pinte da cor que preferir


3 - vá em arquivo - abrir e abra o gif que irá utilizar



4 - as duas imagens abertas


5 - arraste o gif para dentro do documento que vc pintou



6- dê ctrl + T e deixe a imagem com um tamamho proporcional ou como preferir

7 - selecione com a varinha mágica, as partes em branco do gif, depois pressione delete no teclado


8 - pressione ctrl + D para desfazer a seleçãol



9 - faça um círculo ou outra forma, local onde será colocada a foto


10 - Agora já está pronto, se preferir coloque efeitos nas imagens

MÁSCARA PRONTA


By Mimi Roupa

34 comentários:

ANDRESA disse...

olá amiga por favor será que vc pode me ajudar um pouquinho mais como terminar a mascara digital.
quero aprender a fazer mas qdo chego onde vc ensina deixar o lugar pra colocar a foto eu nao entendo mais nada..por favor me ajude ....agradeço muito

Unknown disse...

Olá amiga tudo bem?
faço tudo direitinho mais na hora de abirir aonde vai ficar a foto não consigo...
por favor me ajude...
grata....

Unknown disse...

Oi adorei a montagem mais gostaria de saber como coloco os efeitos de estrelas e brilho....

Bjuxx

Fernanda

alessandra cavalcante disse...

aonde eu vou abrir esse documento.ecomo ele se chama..bj

amigas disse...

ola amiga como fassopracolocar as fotos por favor sera que da pra voce me encinar

Unknown disse...

como faço pra colocar esse efeito de estrelinha?????

MICHELINE MAIA disse...

eu tamb�m n�o consigo fazer o circulo pra colocar a foto, por favor help

Unknown disse...

Como eu faço para colocar as estrelinhas????

luciana dourado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARCIA ROCHA disse...

Querida blogueira, foi convidada pela amiga by gomes para participar do concurso que Neinha está promovendo, veja lá o regulamento, caso aceites, é simples> fixe o selo maça do amor e indique mais 5 amiguinhos para concorrer também, ganha quem tiver o maior numero de indicação, bjos krystallyzados e um excelente novo ano, cheio de luz e paz em seu caminhar.
meu site:
http://markrystally.zip.net

MARCIA ROCHA disse...

Olá querida vc foi convida por bygomes para ganhar uma lay de neinha templates, convide 5 amigos e não esqueça de colocar o selo maça do amor na lateral do blog, passa no meu blog e veja regulamento, bjosss.
meu site:
http://markrystally.zip.net

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Tambem adorei ...mas gostaria de saber colocar o brilho...se puder ajudar ...agradeço demais..

Fabí disse...

Oi Michele será que vc pode me explicar como coloco aquele efeito de estrelinha, se puder obrigada.

Fabí disse...

olá Michele será que vc poderia me explicar como faz aquele efeito de estrelinhas, consegui fazer a moldura mais não sei fazer o efeito, se puder obrigada.

Elise Vitor disse...

tb gostaria de saber como vc fez os brilhos

Anônimo disse...

Olá Michele, adorei sua prática para nos ensinar essas suas técnicas para usar o photoshop, quero que saibas que aprendi a desenrolar um pouco graças a vc. Mas gostaria de saber onde vc fez essa parte dos brilhinhos na imagem e onde posso conseguir imagens para compor minha máscara. Desde já agradeço!!!

Paula disse...

oi
gostaria de saber como faço esses efeitos nas mascaras

obrigado

ninhaeuzinha disse...

Boa noite
vc poderia me dizer como faço pra po esses brilinhos na mascaras?

Classe Mensageiros disse...

Ola.. preciso de um help... consegui fazer a bolinha do lado da imagem... para colocar a foto porem não estou conseguindo usar a varinha magica nela para deletar vem uma informação que não é possivel, e outra coisa como faço as estrelinhas não achei...rs
meu e-mail claudia.joseteles@uol.com.br ou claudia.teles@iob.com.br
bjusss

Gutinha67 disse...

eu e eu

Amanda disse...

pode fazer essas máscaras no photoshop online???

diniz disse...

oi amei, + não sei como colocar o brilho e os efeitos... como faço?

Unknown disse...

É uma pena q vc n ensine a terminar a máscara...e nem ensina como faz as estrelinhas e o branco em volta do desenho...essa explicação é para quem ja tem uma noção...mas quem não sabe nada...essa explicação complica mais ainda...q pena.

marcia disse...

Olá, adorei a mascara mais não consegui colocar os efeitos de estrelinhas e os brilhantes....bjssssssssss

dammessias disse...

Amei, Fiz no photo filtre, deu certinho, brigada...

G&L Artes disse...

eu gostaria muito de saber como colocar as estrelinhas e akele sombreado envolta do gif

Luaninha disse...

Oi Amiga,conseguir fazer e ficou ótimo...obrigada!

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber como faço bordas com efeitos no photoshop?

pode me responder neste email valzinha08@ig.com.br

otima semana obrigada!!!

Valéria

Unknown disse...

Acho que este tutorial poderá ajudá-los a colocar estrelas e brilhos na fotos.
Beijinhos
http://www.tutoriaisphotoshop.net/2007/10/criando-um-rastro-de-estrelas.html

Art`s Layne disse...

Ola adorei a sua mascara...eu baxei vetores p/ fazer a mascar só que não entra no meu adobe photoshop cs3 da sempre erro. Eu começo muito bem mais quando chega nesta parte depoa a figura não finciona...o que fasso por favor mem ajude....e como vc botou as estrelinha e o efeito de luzes?
bjs e espero sua ajuda no meu e-mail devucris@hotmail.com

Unknown disse...

OI MIMI...
VC PODERIA ME ENSINAR COMO VC FAZ ESTES BRILHINHOS NA MASCARA.
TENEI ACHAR TUTORIAIS PELA NET E Ñ ACHEI MEU EMAIL É tathimorais@hotmail.com
DESDE JÁ EU TE AGRADEÇO!

Bárbara disse...

Oi Amiga eu queria saber como faço,
quando é fotos de pessoas?Gostaria muito de saber...e qual é o photoshop

Art`s Layne disse...

Oi Debora é muito simples botar foto em mascara digital.
o meu photoshop é 7.0.1
olhe eu vendo kit para artes digitais...mem add no msn que te ensino devucris@hotmail.com

kelly disse...

oi michele consegui fazer a mascara mais quando fui fazer o efeito nao deu.. nao consegui como faço bjus